Sensual Sex Shop: quebrando barreiras virtuais

Pessini Cosméticos: a Melhor Fábrica de 2018 começou com uma sacoleira
10 de dezembro de 2018
Quente Caliente: a inspiração vem de família
10 de dezembro de 2018
Exibir tudo

Sensual Sex Shop: quebrando barreiras virtuais

Eleita a Melhor Sex Shop Virtual de 2018 pelo Prêmio Melhores do Mercado Erótico, a Sensual Sex Shop preserva o mesmo calor humano de uma loja física, só que na internet.

Há mais 10 anos no ramo de loja virtual de produtos eróticos, a Sensual Sexshop conta atualmente com 500 mil clientes cadastrados e mais de 800 mil encomendas entregues por todo o Brasil. Disponibiliza  os produtos do mercado com uma gama de 6 mil itens diferentes, todos a pronta entrega.

A empresa foi criada em 2006 pelos sócios Eduardo Palma e Airton Kitagawa, com a primeira loja desenvolvida ainda no Japão para atender a colônia de brasileiros. No início de 2009 iniciou as atividades no Brasil.

Entre os diferenciais da loja, está o foco na excelência de atendimento aos muitos clientes que possui. Buscando sempre ajuda-los nas dúvidas, para que possam fazer as melhores escolhas de produtos, a empresa produz semanalmente conteúdo no seu Blog onde disponibiliza posts sobre: dicas de sexo, modos de utilização de produtos, saúde, comportamento e bem estar.

“Mesmo em um ambiente virtual nosso foco é a excelência no atendimento  aos nossos clientes, tanto na pré venda como no pós venda, através de atendimento exclusivo e individualizado por telefone, Whatsapp e email” explica o diretor da empresa, Eduardo Palma.

Prêmio veio do engajamento dos próprios clientes

Em sua terceira indicação à categoria de Melhor Sexshop virtual no Prêmio Melhores do Mercado Erótico, a Sensual Sex Shop conseguiu apoio geral entre seus milhares de clientes para sair na frente na votação popular.

“O engajamento dos nossos clientes foi fundamental para essa conquista .Todos os anos informamos, pedimos ajuda aos nossos clientes para conquistar esse prêmio, esse ano sem dúvida com o histórico de indicações que já tivemos anteriormente acabou ajudando a conquistar esse troféu. O prêmio traz mais credibilidade para a empresa , mostra que estamos trabalhando da forma correta”, conta Eduardo.

Quem trabalha no ambiente virtual sabe os desafios encontrados nas redes sociais já que não permitem anúncios pagos. Mas Eduardo que sempre investiu em conteúdo para conquistar seu lugar ao Sol nos sites de busca e em relacionamento orgânico nas redes, diz quem em 2019 vai além: investirá seus esforços em parcerias com influenciadores digitais.

Quem sabe, sabe e merece um troféu! Parabéns Eduardo e sua equipe, Prêmio mais que merecido!