Quente Caliente: a inspiração vem de família

Surpresa do Prêmio Melhores do Mercado Erótico, a melhor boutique sensual de 2018 está localizada em Goiânia, Goiás.

E é fruto de muito trabalho. Criada e administrada por Calianer Paglia de forma pessoal e intransferível, a Quente Caliente é herdeira do knwo-how e inspiração que seu pai Fiorelo Paglia, um dos pioneiros, lhe transmitiu ao longo de sua trajetória como empreendedor no mercado erótico em Goiânia, ainda em uma época onde as lojas eram ultrassecretas, voltadas para o público masculino e com vitrines pretas na era das cabines eróticas.

Mas Calianer já é de outra geração. Na virada desse milênio, as lojas ganharam mais glamour para atrair as mulheres ávidas por novidades para esquentar a sua recente independência sexual. Uma fase onde surgiram as boutiques sensuais.

Quem conhece essa jovem empreendedora de 29 anos, mãe de gêmeos e que aprendeu todas as nuances do mercado com o pai, sabe que a Quente Caliente é praticamente uma extensão dela.

Muito segura do que faz, ela inaugurou a loja, com vitrines e manequins vestindo lingeries sexies de luxo e uma bela e criativa logomarca na fachada.

Projeto simples mas encantador

Localizada em uma avenida de grande movimento, próxima a um terminal de ônibus, ligando dois grandes bairros comerciais, a Quente Caliente é perfumada. Climatizada na temperatura certa para receber os clientes de forma confortável no grande calor de Goiânia.

Calianer diz que já é copiada na cidade “já cansei de ver em outras lojas as estantes pretas com samambaias no topo” diz de forma divertida. A loja tem 130 m² e, na verdade, ocupa dois prédios. Ela optou por deixar a parede original apenas com os tijolos sem revestimento, contrastando com a modernidade da marcenaria.

Os móveis revestidos de veludo azul frozen seguem a tendência e dão um charme especial ao ambiente.

Um nicho é totalmente dedicado aos acessórios, colocando em evidência já para quem entra pela porta os últimos lançamentos em vibradores, masturbadores e massageadores.

Uma ilha central é o jardim interno, com plantas que dão vida ao espaço, “semeadas” com os famosos colares de pérolas, em meio aos manequins atrevidos portando lingeries e strap-ons sugerindo que a temperatura entre 4 paredes pode subir a níveis estratosféricos e com muita luxúria, por que não?

Proximidade com o cliente é o diferencial

Para Calianer, o Prêmio Melhores do Mercado Erótico coroou sua relação com os seus clientes: “Atendo todos que posso pessoalmente, tenho duas assistentes, mas sempre forneço meu whatsapp para esclarecer dúvidas no pós compra” conta emocionada com lágrimas nos olhos. “Ganhar o Prêmio me sinalizou que todo esse carinho e atenção que tenho com eles foi retribuído. Saí revitalizada da cerimônia de entrega do troféu, com a autoestima lá em cima.”

A Quente Caliente é um fenômeno no Instagram, 64,5 mil seguidores conquistados de forma orgânica. Calianer confessa que é a sua maior mídia e vitrine nas redes.

E parece estar bem ajustada com a proposta dessa rede, já que ela mesma faz os vídeos explicativos sobre os produtos. Quem não gosta de ver uma mulher bonita, bem resolvida, à frente do seu próprio negócio?

Com 9 mil clientes cadastrados, a maioria também já vem migrando para o whatsapp nesse último ano, facilitando ainda mais esse contato.

O sucesso da Quente Caliente em conquistar o Prêmio de Melhor Boutique Sensual de 2018 não está só em sua decoração, localização ou serviços extras. Está antes de tudo no coração pulsante e caloroso de Calianer.

Parabéns, prêmio super merecido pelo empenho, dedicação e amor ao seu negócio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *