Júlia Telles: pela segunda vez, a melhor palestrante

Intt Cosméticos: preferência consolidada em 4 troféus
10 de dezembro de 2018
LELO: as mulheres preferem o design
10 de dezembro de 2018
Exibir tudo

Júlia Telles: pela segunda vez, a melhor palestrante

Ela é bicampeã na categoria mais concorrida do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e merece porque faz um trabalho contínuo e sólido com plateias em todo Brasil.

Júlia Telles tem 31 anos e mora no coração do Brasil, em Goiânia, Goiás. Lá ela ministra cursos periódicos de técnicas sensuais e autoestima em seu Espaço Intimate TPM.

E começou a palestrar justamente pela necessidade de impulsionar as vendas de sua loja. Mas gostou tanto de ensinar outras mulheres sobre sensualidade e sexualidade que se formou em Psicologia e Life Coach.

Ela conta que sua primeira palestra foi Universidade Estácio de Sá, a convite do seu querido mestre Rodrigo Dueti, “eu tive uma crise de ansiedade de desempenho que literalmente minhas pernas tremiam, fiquei sem forças, gaguejava, não sei como consegui ficar de pé”, confessa.

Hoje, Júlia Telles é um nome já conhecido e afamado nacionalmente, se tornando autoridade no assunto. Foi referência para entrevistas em grandes programas de rádio, tv e revistas como: Ludovica, Women´s Health, Veja SP, The Noite entre outros.

E constantemente recebe convites para palestrar por todo o país, em eventos de fabricantes de produtos sensuais, congressos, feiras e chás de lingerie. Já coleciona uma plateia de 100 mil mulheres por todo o país.

 “Foi maravilhoso ganhar esse prêmio! Principalmente por questões pessoais, fiquei surpreendida com tantos votos e tanto carinho. Mudei vidas e mudei a minha vida, fui palestrante da INTT, atualmente sou palestrante da PESSINI, tenho minha própria marca, sou meu próprio produto, o foco agora é o lançamento do meu livro”, conta Júlia.

E o Prêmio de Melhor Palestrante do Mercado Erótico só coroou o seu sucesso já conquistado nas redes sociais: são mais de 50 mil fãs do Facebook e mais de 60 mil seguidores no Instagram. Por lá, além de mensagens motivacionais, Júlia posta vídeos e lives com dicas sobre sexualidade que só ela com seu jeitinho meigo de ser sabe dar.