Cátia Damasceno: a melhor e mais bem resolvida da internet

O Canal Mulheres Bem Resolvidas de Cátia Damasceno desmistifica a sexualidade trazendo conteúdo de qualidade com muito humor

Você tá tendo um dia difícil, e de repente entra no Facebook só para dar aquela conferida. Lá está um vídeo de Mulheres Bem Resolvidas em sua timeline, te fazendo rir e esquecer de todos os problemas. Porque Cátia Damasceno é assim: solta pelo menos uma pérola a cada frase que fala, fazendo você trocar o drama pelo romance e pela comédia em questão de segundos.

Um talento raro e bem notado: só no canal do Youtube são quase 3 milhões de inscritos, mais de 120 milhões de visualizações e um alcance mensal de 10 milhões de pessoas, sendo assim o mais influente canal de sexualidade da plataforma.

“Durante a minha trajetória atendendo o público feminino, percebi que o conhecimento pessoal que vem através das questões sexuais é capaz de exercer uma grande influência sobre a felicidade da mulher. Este tema central faz com que ela olhe para si mesma e observe diversas outras áreas da sua vida que precisam de mudanças, promovendo uma melhora muito mais ampla”, revela. Por isso, além da sexualidade e sensualidade, Cátia aborda temas como comportamento, comunicação, saúde, ginástica íntima – pompoarismo – e qualidade de vida.

Mulheres Bem Resolvidas congrega Blog, Canal de Youtube, Fan Page e Instagram desenvolvendo estratégias diferenciadas para cada perfil de rede social. Um exemplo de como conteúdo ainda é tudo no mar da internet cheio de informações.

É movimento, é dialogo, é empatia

“O canal serve exatamente para desmistificar a questão da sexualidade que ainda é um tabu. Em troca eu tenho a melhor satisfaça da vida, transformar a vida de pessoas e casais. Poder ir dormir com a certeza de que fiz a diferença na vida de alguém não tem preço”, declara Cátia. E quem acompanha Mulheres Bem Resolvidas sabe que essa troca é legítima.

Quanto mais a Cátia fala, mais ela recebe comentários e opiniões que fazem surgir novas ideias para o próximo vídeo. Uma roda viva pulsante. Talvez seja por isso que ela nomeie Mulheres Bem Resolvidas como um movimento.

E esse movimento parece tão empático para nós, porque começou dentro dela mesma, a mulher que até então precisava se resolver: uma jovem Cátia, mãe de dois filhos pequenos, recém-separada do marido e que até então era só uma fisioterapeuta que dava treinamento de ginástica íntima para mulheres. Mas nos últimos 10 anos, tem estudado sexualidade se especializando em relacionamento, sensualidade e saúde da mulher, para se resolver e ajudar suas pacientes grávidas e não grávidas também a se resolverem.

E essa energia não para: “Ano que vem tem quadro novo no YouTube, lançamento de livro entre outras novidades” adianta Cátia entre uma gravação e outra.

https://www.youtube.com/watch?v=WF2STmrHj4c

Parabéns, Cátia por esse lindo trabalho! Inciativas como a sua devem receber todo o nosso reconhecimento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *